GRATIDÃO

AOS QUE AQUI CHEGARAM, ESPERO QUE ALGUM PROVEITO POSSAM TIRAR DOS MATERIAIS POSTADOS. CASO SEJA IMPSOSSÍVEL OBTER QUALQUER COGNIÇÃO, ESPERO MESMO CONSTERNADO QUE ALGUM PRAZER LHE POSSA TER GERADO.

DE CORAÇÃO; EDUARDO CORDEIRO





quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Um Beijo

Vi por esses dias dois fatos que espantosamente deixou-me constrangido e sem palavras, a ponto de revoltar-me e manifestar minha indignação.


Um dos fatos já havia visto em filmes, em cartazes, em revistas, já até ouvira por boca de terceiros, mas nunca o tinha visto ao vivo, o fato foi o seguinte, eram dois homens se beijando, mas não era um beijo de amigos, muito menos um beijo de pai e filho, realmente não o era, o que era então, realmente era um beijo, um beijo de amantes, chegava a ser possível perceber o calor e a atração entre os dois.



Pois bem, o outro fato não é muito diferente deste primeiro relatado, na verdade era o mesmo beijo, mas agora, o beijo estava em bocas diferentes, o beijo era protagonizados por um casal, isso mesmo, um homem e uma mulher, mas da mesma forma que o primeiro era possível perceber o calor e a atração entre os dois amantes, como em uma relação simbiótica.



Toda a minha indignação e constrangimento não são contra a homossexualidade, também não são contra a heterossexualidade, ou contra o beijo, muito menos contra o calor e a atração, minha indignação e constrangimento vem se manifestar, por que parece que todas estas coisas estão contra a moral, contra a ética, contra o respeito e os bons costumes.



Beijar é um ato de intimidade, logo devemos guarda-lo para quando estivermos junto de quem gostamos, lembrando que tudo tem sua hora e lugar. Intimidade é coisa pra casa, para lugares reservados e especiais, que tenham um significado importante. Intimidade tem sinônimo de aconchego, de conforto, de silencio, de respeito, de ética e por fim de moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário